Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) é uma das únicas empres

Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) é uma das únicas empres
Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) foi desenvolvido, desde a sua criação, com o objetivo de tornar mais seguro e eficiente o dia-a-dia de todos os policiais. O CATI SUL realiza cursos específicos para GUARDAS MUNICIPAIS em todo o Brasil. Fone: 51 33720798. Email: catisul@cati.com.br, guardamunicipal@cati.com.br, catisulcursos@cati.com.br.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Data confirmada para o 1º CATI SWAT GCM



O CATI Treinamento Policial anuncia à Família Azul Marinho (Guardas Municipais) que de 22 a 27 julho de 2012, período das férias escolares, vai acontecer na cidade de Sertãozinho-SP o Primeiro CATI SWAT GCM, exclusivo para Guardas Municipais. O curso irá contemplar a carga horária de 80h/a, exigida pela lei da Qualificação Anual de GCMs. Os assuntos que serão abordados seguem as orientações da Matriz Curricular Nacional.
     O CATI, por ser uma empresa de Treinamento Tático,  abordará os temas da Matriz Curricular Nacional de forma prática e dinâmica.
     Estarão presentes como instrutores, policiais da ativa do BOPE-RJ, da SWAT Americana (Texas) e os melhores instrutores do CATI no Treinamento Policial.
Dentro da programação:
Palestra inaugural, Violência Doméstica e de Gênero, Violência na Escola, Gravidez na Adolescência, Combate ao Uso de Drogas, Gerenciamento de Crise, Policiamento Comunitário (Swat).
 Aulas práticas:
Imobilização Táticas;
Operador equipamento imobilização eletrônica;
Ambiente confinado;
Abordagem de veículo;
Tecnologia da Informação;
Intervenção Estabelecimento de Ensino; Controle de distúrbios civis (CDC); Progressão em Área de Risco (BOPE); Intervenção em Estabelecimento de Ensino; 
Abordagem de Veículo;
Intervenção em Baixa Luminosidade (low light);
Os participantes também receberão a certificação de operadores de Arma de eletrochoque (TASER).
Estamos finalizando os contratos para divulgar o valor do investimento.
TREINAR É FUNDAMENTAL!