Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) é uma das únicas empres

Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) é uma das únicas empres
Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) foi desenvolvido, desde a sua criação, com o objetivo de tornar mais seguro e eficiente o dia-a-dia de todos os policiais. O CATI SUL realiza cursos específicos para GUARDAS MUNICIPAIS em todo o Brasil. Fone: 51 33720798. Email: catisul@cati.com.br, guardamunicipal@cati.com.br, catisulcursos@cati.com.br.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Presidente do CATI

Como Diretor Presidente do CATI, gostaria de lhe dar as boas-vindas ao nosso site. Para nós, é uma honra receber a sua visita!
Primeiramente, gostaria de lhe fazer uma simples pergunta: Você já parou para pensar sobre o valor de sua vida? Muitos talvez não saberiam fazer essa avaliação, por não terem noção de quanto são valorosos para suas famílias e amigos.
Quem exerce a profissão na área de segurança pública, privada ou nas forças armadas, passa, diariamente, pelo risco de perda da vida. Mas todos nós sabemos que podemos ter esse risco reduzido a quase zero, se nos empenharmos em treinamentos e especializações que nos dêem mais segurança, mais prática e maiores conhecimentos, que possam evitar tais tragédias.Tenho dados estatísticos que me mostram o quanto um treinamento bem feito pode significar uma vida mais longa. Algumas SWAT's, há 25 anos não possuem, em seus registros, nenhum caso de policial morto, e nem sequer alvejado.
Tenho participado de operações reais com equipes da SWAT, e realmente vejo que isto é verdade. Estou certo de que você adoraria fazer parte dessa estatística, pois qual o policial que não gostaria de participar de uma operação de alto risco ou até mesmo de uma simples abordagem de rotina e voltar intacto para a sua casa, ou melhor, para a sua família?
Portanto, volto a ressaltar: não perca a oportunidade de estar se especializando sempre. Não importa aonde, nem com quem, nem com qual a empresa. O importante é treinar, treinar e treinar...
Você, com certeza, enfrentará barreiras, tais como a falta de verbas, as dificuldades impostas por sua instituição, ou, até mesmo, por incrível que pareça, a atitude de alguns companheiros de trabalho, que se sentirão incomodados ao vê-lo crescendo.
Tome a iniciativa, vá atrás do seu sonho, lute como um guerreiro e tenha coragem, porque a sua profissão não é para covardes. Eu lhe considero um herói.
Valorize a sua profissão, mesmo com todas estas dificuldades. Dê 100% de sua energia durante o trabalho. Não fique esperando que o governo ou a sua instituição faça alguma coisa por você. Faça logo, não demore e seja o melhor! E o mais importante de tudo: nunca adie um treinamento, porque a morte pode chegar antes e lembre-se!
Quanto mais suor derramado em Treinamento...
Menos sangue será derramado em Batalha...
Obrigado por visitar o nosso site!
Se você tiver qualquer pergunta adicional ou comentários a fazer, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo através do e-mail: falecomopresidente@cati.com.br
Eu e toda a equipe do CATI esperamos ter sempre notícias suas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário