Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) é uma das únicas empres

Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) é uma das únicas empres
Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI - Treinamento Policial) foi desenvolvido, desde a sua criação, com o objetivo de tornar mais seguro e eficiente o dia-a-dia de todos os policiais. O CATI SUL realiza cursos específicos para GUARDAS MUNICIPAIS em todo o Brasil. Fone: 51 33720798. Email: catisul@cati.com.br, guardamunicipal@cati.com.br, catisulcursos@cati.com.br.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

CDC - Controle de distúrbio civil. Dourados-MS

Foram  mais de 120 Guardas Municipais de Dourados divididos em 4 turmas e mais 30 PMs convidados pela GMD para participar do CDC.



A todos os colegas instruendos  que participaram do treinamento de Controle de Distúrbio Civil (CDC), conforme parceria entre CATI SUL e Guarda Municipal de Dourados, o meu agradecimento e admiração por terem se dedicado ao máximo durante o período que estivemos juntos e por terem abdicado dos momentos de folga e lazer com seus familiares para se qualificarem ainda mais em suas funções públicas na área de segurança. Aos diretores e funcionários da GMD, o meu agradecimento especial por fazer acontecer este e outros treinamentos de qualificação que serão de extrema importância para estes nobres combatentes do crime! Fico feliz por terem feito uma integração com a Policia Militar de Dourados durante este treinamento, pois isso contribui em muito para a harmonia entre instituições co-irmãs. “Força e Honra!”
Paulo Amaral – Instrutor CATI SWAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário